Rua Surubim, 504, cjto.62
04571-050 – Brooklin Novo
São Paulo – SP – Brasil

Ana Utumi participou da cerimônia de posse do Instituto dos Advogados de São Paulo

29 de fev, 2024
#Evento , #Notícia

Compartilhe

Ontem, 28 de fevereiro, nossa sócia Ana Cláudia Utumi participou da cerimônia de posse do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), onde tornou-se Conselheira Efetiva para o triênio 2024-2026.

Ana, que já era associada do instituto, foi eleita conselheira em Assembleia Geral Ordinária realizada em dezembro de 2023. 

Em novembro deste ano, o IASP completa 150 anos de existência, destacando-se como um dos institutos mais importantes e tradicionais da área jurídica em nosso país. 

Entre as atividades que desenvolve estão a elaboração e o exame de projetos de lei, a promoção de cursos, seminários e congressos e o exercício de sua Câmara de Arbitragem.

Para saber mais sobre o IASP, acesse: https://www.iasp.org.br/

Siga informado

Na Mídia
18 de junho de 2026

Em entrevista ao InvestNews, nossa sócia Camila Tapias comentou sobre o Imposto Seletivo, novo tributo da reforma tributária que passa ...

Na Mídia
21 de maio de 2026

Em entrevista ao E-Investidor, do Estadão, nossa sócia Camila Tapias comentou sobre os impactos da reforma tributária para donos de ...

Fique em contato

Cadastre-se para receber conteúdos criados pelo escritório